Hoje era para ser o dia D, mas não foi. Depois de Froylan Pinto confirmar via imprensa a intenção de assumir o Gama e investir no clube para possibilitar o retorno aos dias de glória, a torcida gamense esperava comemorar um possível ressurgimento do clube no cenário nacional.
Hoje às 10:00 da manhã estava marcada uma reunião entre o presidente da Câmara Legislativa, o deputado distrital Cabo Patrício, o Administrador da cidade do Gama Adauto Rodrigues, os conselheiros Vilson de Sá, Miguel Peres e Antônio Alves do Nascimento (o Tonhão) e o empresário Froylan Pinto. A pauta da reunião: assegurar o patrocínio do BRB para a equipe e definir a utilização do estádio Bezerrão.
Porém a reunião não aconteceu. Patrício não compareceu à reunião e o Adauto Rodrigues viajou. O "bolo" não foi justificado e ainda não há definição de uma nova data para o encontro acontecer.
O conselheiro Vilson de Sá lamentou a ausência dos participantes que não conseguiu entender o motivo da necessidade da reunião com os políticos: "Não sei porque eles não compareceram e nem o porquê dessa reunião. Se já está tudo certo, a receita garantida, por quê precisaria de apoio do governo?" disse o conselheiro.
O dirigente responsável pelas primeiras contratações da equipe para a série D também se mostrou chateado pelas declarações de Froylan afirmando que iria indicar treinador e jogadores assim que assumisse o clube: "Eu trouxe o Adelson e os outros jogadores e não vou voltar atrás. Não vou esperar por uma definição do Froylan. O projeto de reestruturação do futebol do Gama vai continuar".
MATÉRIA DO BLOGAMA
Nenhum comentário:
Postar um comentário